Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

IV Debate Florestas e Legislação

17 Dez
Cartaz   iv debate florestas e legislacao 1 980 2500

Na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, o Auditório Municipal de Pampilhosa da Serra acolhe o IV Debate Florestas e Legislação – O Novo Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais. Este é um evento organizado anualmente pelo Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com a coordenação científica das Professoras Doutoras Maria João Antunes e Dulce Lopes.

O debate “Florestas e Legislação” visa o fomento do diálogo entre o direito e a técnica florestal, de modo a contribuir para soluções jurídicas que, em vários domínios (propriedade florestal, ordenamento e planeamento florestal e uso concreto do solo para fins de florestação), permitam uma melhor estruturação e gestão das áreas arborizadas.

O Instituto Jurídico é uma unidade de investigação e desenvolvimento que tem como propósito fomentar a interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade, promovendo o investimento em pesquisa aplicada e desenvolvendo a colaboração com centros e instituições de referência.

O debate contará com a presença do Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, Dr. Carlos Correia de Oliveira.

Presença livre, mediante registo obrigatório em: https://bit.ly/3EOP4NX

Partilhar