Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Teatro "A Refeição" no Auditório Municipal

28 Fev
Ciclo mise en scene refeicao cartaz 1 980 2500

No próximo dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, o Grupo de Teatro Ajidanha – Associação de Juventude de Idanha-a-Nova regressa ao palco Auditório Municipal, desta feita para interpretar a comédia “A refeição”.

Esta produção teatral conta com encenação de José Carlos Garcia e assistência de Sofia Serrazina, e é interpretada por Sofia Miguel, Paulo Vaz, Pedro Grácio e Rui Pinheiro.

A equipa multifacetada da companhia Ajidanha agarrou-se aos tachos e inspirou-se em “ingredientes” como Bukowski, Afonso Cruz, Mário Leiria e Ferdinand Von Schira, prometendo servir uma alegre e entusiasmante “refeição” ao público Pampilhosense.

A entrada para o espetáculo é livre.

Sinopse:

Propomos que comece pelo vinho, adocicado e jovem. A sopa é servida de seguida e a ferver. Se ainda tiver estômago, para segundo prato temos carne, simples… só água e sal. Sobremesa: maçã verde. A servir: o mordomo. A Acompanhar: 3 personagens comuns.

A partir de quase nada agarrámo-nos aos tachos, os ingredientes vieram pelo caminho: Bukowski, Afonso Cruz, Mário Henrique Leiria, Ferdinand Von Schira, nós. Tudo triturado et voilá, temos Refeição.

Bom apetite!

Ficha Técnica

Encenação: José Carlos Garcia

Assistência de Encenação: Sofia Serrazina
Dramaturgia: criação colectiva

Com trechos de: Charles Bukowski em “Os Cães Ladram Facas, Antologia Poética”, Afonso Cruz em “Jalan, Jalan”, Mário Henrique Leiria em “Contos do Gin Tonic” e “Novos Contos do Gin”, Ferdinand Von Schirach em “Crimes”, Lucas 22 em “Bíblia”.

Interpretação: Sofia Miguel, Paulo Vaz, Pedro Grácio e Rui Pinheiro

Desenho de luz: José Carlos Garcia e Paulo VazOperação de luz e som: Paulo Vaz

Produção: Ajidanha 

Partilhar