SIADAP
O Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho na Administração Pública (SIADAP) é um instrumento considerado adequado para a avaliação de desempenho dos funcionários e das organizações através dos planos e relatórios de atividades, fazendo parte integrante de uma gestão por objetivos.
O SIADAP não é mais do que uma nova cultura de gestão orientada para os resultados com base em objetivos previamente definidos, incentiva envolvimento de todos os funcionários na missão do serviço. Pretende orientar a sua atividade em função de objetivos claros e critérios de avaliação transparentes, apostando no desenvolvimento profissional dos funcionários através da identificação de necessidades de formação.
O SIADAP visa a Coerência e integração. Esta ação é alinhada com objetivos e políticas. Pretende a responsabilização e desenvolvimento dos resultados nas entidades e melhorias organizacionais e de competências.
- SIADAP
- Regulamento CCA
- Comissão Paritária 2019/2022
- Requerimento - Pedido de Ponderação Curricular
- Requerimento - Pedido da Relevância de avaliação de desempenho
- Requerimento – Ficha de autoavaliação
- Requerimento - Pedido de parecer à Comissão Paritária
- Requerimento - Reclamação da homologação da avaliação de desempenho
- Despacho – Mudança de Posição Remuneratória
- Despacho – Opção Gestionária