1º Encontro de Motards

05 Junho 2009

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de Junho irá realizar-se no concelho de Pampilhosa da Serra o 1.º Encontro de Motards junto à Barragem de Santa Luzia, em Casal da Lapa, Pampilhosa da Serra. A entrada é livre e gratuita.

O encontro será organizado pelos Zangões do Asfalto e conta com o incondicional apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, e ainda com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, Guarda Nacional Republicana. Como patrocinadores oficiais desta iniciativa associaram-se a Sagres, a Casa do Leitão, a Motoabril, a Dinisa, a XLgym, a Grau 5, a Moto jornal e a Luzecon.

Durante todo o fim-de-semana a animação será uma constante com o seguinte programa, nos dias 05 e 06 de Junho: Cavaleiros do Asfalto, Paulo Matias, Fernando Rocha e Rock'a Lady.

Haverá ainda animação nocturna ao ar livre com uma Rave. No dia 07 de Junho terá lugar um passeio motard pelo Concelho.

Para mais informações: http://zangoesdoasfalto.blogs.sapo.pt

Zona envolvente Zona envolvente