Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Feira Internacional de Artesanato

Turismo
Noticia 1247246549 9183 1 980 2500
10 Julho 2009

O Município de Pampilhosa da Serra marcou mais uma vez presença na Feira Internacional de Artesanato, em Lisboa com um stand inovador, onde a dinâmica e as nossas potencialidades foram conhecidas e reconhecidas por todos quantos visitaram o nosso espaço. A Feira decorreu de 27 de Junho a 5 de Julho.

O nosso artesanato esteve muito bem representado pelos nossos artesãos, o Xisto, o Linho e os arranjos florais foram o traço marcante da nossa presença nesta edição.

Os ritmos serranos marcaram presença através das nossas colectividades presentes: Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra, Rancho Folclórico da Casa do Concelho, Rancho Folclórico de Dornelas do Zêzere e Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense, tendo sido evidente o sucesso e o envolvimento dos visitantes durante as suas actuações.

De salientar que a Feira Internacional de Artesanato esteve presente na RTP1 no programa "Portugal sem Fronteiras", com três artesãos representativos do evento, tendo para tal convidado este Município para estar presente no referido programa da RTP1 com um artesão.

Para finalizar, registar uma palavra de apreço aos muitos Pampilhosenses que visitaram o nosso espaço. Foi evidente o seu orgulho e satisfação pelo nível, qualidade e excelência da representação do nosso concelho. Mais uma vez a Pampilhosa da Serra afirmou-se pela positiva.

Partilhar