III Passeio BTT – Rota “Meandros do Zêzere”

25 Maio 2011

Decorreu no passado dia 22 de Maio, o III Passeio BTT, no concelho de Pampilhosa da Serra.

O evento foi organizado pela associação local "Os Cremalheiras Empenados", em colaboração com Município de Pampilhosa da Serra, Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra, Junta de Freguesia do Cabril, Junta de Freguesia de Janeiro de Baixo, Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra e ADXTUR.

O passeio era composto por três percursos: "Passeio Familiar" (até 15 quilómetros), "Percurso L" (cerca de 45 quilómetros) e "Percurso XL" (cerca de 65 quilómetros).

Os cerca de 110 participantes dividiram-se por todos os trajectos e com grande entusiasmo chegaram ao fim.

Findo o passeio, seguiu-se um almoço onde o convívio e boa disposição estiveram presentes em todos os participantes.