Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Exposição de Pintura

Cultura
Noticia 1210953345 1073 1 980 2500
16 Maio 2008
No passado dia 10 de Maio o Município de Pampilhosa da Serra inaugurou a Exposição de Pintura "Biografia do Autor" de António Barata, na Galeria 1 do Edifício Multiusos Monsenhor Nunes Pereira, pelas 17h30, com a presença de um vasto publico e da Sr.ª Vereadora do Município, Dr.ª Alexandra Tomé.

O autor, António Barata nasceu em 1964 em Pampilhosa da Serra.
Em 1987 realiza a sua primeira exposição no C.D.A.I em Coimbra, seguindo-se em 1988, uma exposição temática sobre "Lendas e Portugal" e no mesmo ano em Leiria uma exposição colectiva Nacional " Novos Valores da Cultura". Ainda em Leiria participa numa exposição individual na Galeria do Turismo e uma colectiva na Galeria Século XVII.
António Barata é formado no curso de Técnico de Desenho Pontes e Estruturas Metálicas pela Eurogest e F.P.G e possui o Bacharelato em Engenharia Civil no FCTUC.
Actualmente a trabalhar na Caixa Geral de Depósitos, colabora para o Centro Português de Design na realização de projectos gráficos e de mobiliário para Paços de Ferreira.

O Autor expõe as suas magníficas telas pela primeira vez na sua terra Natal. Esta Exposição irá estar aberta ao público até ao próximo dia 31 de Maio, na Galeria 1 do Edifício Monsenhor Nunes Pereira.io no âmbito dos 700 anos, convida-se toda a comunidade pampilhosense a estar presente dado que para além da diversão prevista, será também oferecido o almoço com Porcos no Espeto e o bom vinho da Região.

Partilhar