Exposições

13 Agosto 2008

Inserida no Programa Oficial das Comemorações dos 700 anos de História da Pampilhosa da Serra, decorre no próximo dia 13 de Agosto, pelas 17.00 horas, a inauguração da Exposição "Antigos Presidentes da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra", no Museu Municipal.
Esta Exposição fotográfica e documental pretende contar com outros contributos acerca das personalidades homenageadas. Ao apresentar esta exposição, o Município apresenta também fragmentos da História da Pampilhosa da Serra, cumprindo-se também assim parte dos 700 anos de existência.

Na sexta-feira, dia 15 de Agosto, pelas 16.00 horas, será inaugurada na Galeria 2 do Edifico Monsenhor Nunes Pereira, a Exposição "Cores e Formas" de Graça Patrício, a qual é oriunda do concelho.