Actividades Extra Curriculares

29 Janeiro 2009

A Biblioteca Municipal de Pampilhosa da Serra e o Espaço Internet têm vindo a realizar actividades com as crianças das AEC's do 1.º Ciclo do ATL.

Pretende-se intercalar as actividades nestes dois espaços tendo em vista a ocupação dos tempos livres destas crianças, no âmbito do Projecto Anual das Actividades Extra Curriculares implementado pelo ATL.

Neste sentido, na passada semana as crianças fizerem uma visita guiada a todo o Edifício Multiusos onde puderam conhecer a Sala de Conferências, as Galerias de Exposições, a Biblioteca Municipal, o Espaço Internet e o Auditório Municipal, este último foi o deslumbramento dos pequenitos.

Esta semana, 26 a 30 de Janeiro, as crianças vão receber formação nas TIC pela Monitora do Espaço Internet e na semana de 2 a 6 de Fevereiro, a Biblioteca Municipal irá realizar a Oficina Pedagógica da Leitura "Hora do Conto", destinada a estas crianças.