Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Desfile de Carnaval 2009

Cultura
Noticia 1235648281 8903 1 980 2500
26 Fevereiro 2009

Com o incondicional apoio do Município de Pampilhosa da Serra e numa organização do Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra, envolvendo todas as Instituições Locais e que mobilizou também toda a população, realizou-se no passado dia 22 de Fevereiro, pelas 14.00h, o já tradicional Corso Carnavalesco, pelas ruas da Pampilhosa da Serra.

Desfilaram neste magnífico Corso Carnavalesco diversos grupos, tais como, os Bombos do Sobral de Baixo, os Cabeçudos, o Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense, a Bandeira, a Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra - Lar e Casa da Criança, Ludoteca /Biblioteca "Pampilho"/componente de Apoio à Família, ATL/COJ, as Can Can, as Seringas, os "Migalhães", as Noivas de S.to António, os Coelhinhos, Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra, Outros Participantes/Fantasias, e ainda os Reis do Carnaval. Este Cortejo que teve uma grande participação, contou com cerca de duas centenas de fantasiados e com várias centenas de pessoas a assistir a este extraordinário espectáculo.

No final do Desfile houve um grande convívio entre todos os participantes com um lanche que foi servido no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários.

O Município de Pampilhosa da Serra não pode deixar de agradecer a todos quanto participaram neste evento, que proporcionaram aos presentes momentos de pura diversão.

Partilhar