Inauguração da III Feira do Livro

17 Abril 2009

No passado dia 15 de Abril pelas 14h00 inaugurou-se a 3.ª edição da Feira do Livro de Pampilhosa da Serra.

Uma organização do Município de Pampilhosa da Serra através da Biblioteca Municipal e em parceria com o Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra - Escalada.

Esta edição conta com a presença de 11 editoras e de cerca de 5000 títulos para venda até ao dia 15 de Maio.

Na sessão de abertura o Presidente da Câmara, José Brito, deu as boas vindas aos alunos do Agrupamento e deu a conhecer a adesão do Município de Pampilhosa da Serra ao Plano Nacional de Leitura.

Foram entregues os livros do Pano Nacional de Leitura e num acto simbólico foram entregues a cada delegado de turma alguns exemplares para os transportarem até à Biblioteca da Escola.

Também, foram entregues pelo Sr. Presidente dois exemplares da recente Carta Arqueológica do Concelho, da autoria dos arqueólogos Carlos Batata e Filomena Gaspar à Biblioteca Escolar de Pampilhosa da Serra.

Seguiu-se o partir do Bolo da III Feira do Livro e a visita à Feira.

A Feira poderá ser visitada na Biblioteca Municipal de segunda a sexta-feira no horário das 10h30 às 12h30 e das 14h00 às 19h00, até ao dia 15 de Maio.