Feira do Livro termina esta semana

11 Maio 2009

Esta é a última semana da III Feira do Livro de Pampilhosa da Serra, a decorrer desde o dia 15 de Abril na Biblioteca Municipal, em parceria com a Biblioteca Escolar do Agrupamento Escalada. Para além das visitas programadas desta semana, vai decorrer no dia 13 de Maio, pelas 14:30, na Biblioteca Escolar uma Acção de Promoção da Leitura destinada ao Pré-escolar e 2.º Ciclo e dinamizada pelo Grupo de Contadores de Histórias do Núcleo da AVEL - Associação Viva a Escola da Lousã. Esta acção envolve alunos e professores através da leitura de contos tradicionais, lengalengas, provérbios e declamação de poesia.

A Feira encerrará no dia 15 de Maio com a actividade "Vem Dormir à Biblioteca", um desafio lançado pelo Município ao 1.º e 2.ºs Ciclos e que terá início às 18:00 na Biblioteca Escolar. A partir das 20:00 as crianças adoptarão a Biblioteca Municipal como a sua casa e o seu quarto, numa noite recheada de muita aventura!