Teatro nas Freguesias

22 Junho 2009

Depois do sucesso que foi conseguido com a descentralização cultural pelas Freguesias do Concelho, que foi levada a cabo o ano passado, aquando das Comemorações dos 700 anos de História de Pampilhosa da Serra, nomeadamente através do mês do Teatro e do mês da Música, vai iniciar-se novamente já no próximo dia 28 de Junho e até 31 de Julho, um espectáculo teatral por cada uma das 10 Freguesias.

As peças a apresentar são as que constam na lista abaixo e todas elas começam às 16.00 horas, nos seguintes locais:

Data Freguesia Grupo Peça
28 de Junho Cabril VicenTeatro Hoje há Robertos
04 de Julho Fajão VicenTeatro Hoje há Robertos
05 de Julho Portela do Fojo VicenTeatro Hoje há Robertos
11 de Julho Janeiro de Baixo Estaca Zero Serafim e Malacueco
12 de Julho Machio Estaca Zero Serafim e Malacueco
18 de Julho Vidual ChichArt O Velho Avarento
19 de Julho Pessegueiro ChichArt O Velho Avarento
25 de Julho Dornelas do Zêzere Teatro Olimpo O que há mais são homens!
26 de Julho Unhais-o-Velho Teatro Olimpo O que há mais são homens!
31 de Julho Pampilhosa da Serra Eventos e Teatro Tonecas & Companhia

Trata-se novamente de uma aposta arrojada do Município de Pampilhosa da Serra, que em colaboração com as diversas Juntas de Freguesia do Concelho, pretendem proporcionar a todos os seus habitantes bons momentos de diversão e de lazer.

O Município de Pampilhosa da Serra aproveita ainda para endereçar um convite a todos os munícipes a marcarem presença em mais um evento.
Teatro nas Freguesias