Teatro nas Freguesias

15 Julho 2009

A Autarquia de Pampilhosa da Serra, depois do sucesso do ano transacto com o mês do teatro, apostou novamente na descentralização cultural pelas 10 Freguesias do Concelho, levando a cada sede de Freguesia uma peça de teatro.

Neste sentido, foi a cena no passado fim-de-semana de 11 e 12 de Julho, em Janeiro de Baixo e Machio respectivamente, a peça "Serafim e Malacueco" apresentada pela companhia de teatro "Estaca Zero" do Porto.

Após terem sido visitadas já cinco das dez Freguesias do Concelho de Pampilhosa da Serra, a Autarquia faz em excelente balanço de mais esta iniciativa, a qual tem merecido a aprovação de toda a comunidade pampilhosense, não podendo o Município deixar de agradecer ao numeroso público que tem comparecido neste eventos.

Já no próximo fim-de-semana, será a vez das Freguesias de Vidual e de Pessegueiro, no sábado dia 18 e domingo dia 19, pelas 16.00 horas. A peça a apresentar nestas Freguesias será "O Velho Avarento", e está a cargo da "Chichart", de Alvaiázere.