Teatro - Tonecas & Companhia

05 Agosto 2009

O Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira encheu-se no passado dia 31 de Julho para receber a Peça de Teatro "Tonecas & Companhia", apresentada pelo Grupo Eventos e Teatro.

Baseado na famosa série da RTP 1 "As Lições do Tonecas ", esta peça é apreciada tanto pelo público mais jovem como adulto. A prova disso mesmo foi o numeroso público que compareceu para assistir à peça.

Terminou desta forma a aposta na descentralização cultural pelas 10 Freguesias do Concelho, que levou a cada sede de Freguesia uma peça de teatro, confirmando-se o sucesso que já havia sido obtido no ano transacto, aquando do mês do Teatro.

O Município de Pampilhosa da Serra faz em excelente balanço de mais esta iniciativa, a qual mereceu a aprovação de toda a comunidade pampilhosense, não podendo a Autarquia deixar de agradecer ao numeroso público que compareceu neste evento.