Mascote ‘Inês’ visitou alunos do 1ºciclo

20 Março 2019
No âmbito da 6ª Edição do Programa “Imagine.Create.Succeed”, integrado no Projeto “Realiza.te”, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e co-financiado pelo Centro 2020, FSE e União Europeia, os alunos do 1.º CEB da Escola Básica e Secundária, Pampilhosa da Serra que vão participar no Programa “A Aventura do Gaspar e da Inês na Região de Coimbra”, receberam hoje, dia 20 de março, a visita da mascote ‘Inês’.

Estas personagens dão mote ao desafio de percorrer em conjunto todos os 19 Municípios da Região de Coimbra e alguns dos seus pontos de interesse.

Pretende-se com este Programa que os alunos possam desenvolver as suas competências empreendedoras, ao mesmo tempo que vão descobrindo mais sobre o enorme potencial da Região de Coimbra”.