Festival da Filhó Espichada - Jantar de agradecimento

20 Fevereiro 2019
Realizou-se, ontem, o habitual jantar de agradecimento a todos os que voluntariamente contribuíram para o sucesso da última edição do ‘Pampilhosa da Serra Inspira Natal – Festival da Filhó Espichada’.

A ocasião foi também aproveitada para anunciar que no decorrer do Festival da Filhó Espichada foram angariados 9.215 euros, valor esse que foi convertido na totalidade em Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, assim como em equipamento para a Escolinha de Infantes da mesma corporação.

Se por um lado o Festival da Filhó Espichada se afigura como o coração da celebração do natal serrano, por outro, é certo que apenas a dedicação de todos os intervenientes permite que a iniciativa se mantenha viva, revelando-se um sucesso ano após ano.

Por fim, acreditamos que todo o empenho revelado acabou por ser recompensado: valorizámos a tradição, colecionámos momentos memoráveis e ajudámos quem não hesita em ajudar-nos.

A todos, o nosso muito obrigado!