Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

imagem

 

ACOP – “Consumidor prevenido… vale por dois”

Geral
Flyer acop 1 980 2500
12 Dezembro 2018
O projeto “Gabinete de Atendimento ao consumidor – Consumidor prevenido… vale por dois”, desenvolvido pela ACOP – Associação de Consumidores de Portugal, traduz-se numa mais valia para o consumidor, nomeadamente para o consumidor mais vulnerável, permitindo que o mesmo obtenha gratuitamente informação jurídica especializada e apoio na resolução de conflitos, junto das entidades reclamadas, no âmbito dos Serviços Públicos essenciais.

Para os fins propostos, a ACOP disponibiliza um atendimento ao gratuito ao Público, a funcionar nas suas instalações em Coimbra ou, por outro lado, poderá usufruir de acompanhamento jurídico prestado pelo ‘Serviço Municipal de Informação ao Consumidor’, a cargo da Dra. Paula Batista, que operará em estreita colaboração com a Associação.

Partilhar