Câmara Municipal juntou-se à Missão Pijama

Ação SocialEducação
21 Novembro 2018
Ontem, dia 20 de novembro, a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra associou-se à Missão Pijama, uma iniciativa âmbito nacional impulsionada pela ‘Mundos de Vida’, com a finalidade de sensibilizar o país para o “direito de uma criança crescer numa família” e para promover o acolhimento familiar de crianças.

O dia foi preenchido com atividades e filmagens em diversos locais como o Centro Educativo de Dornelas do Zêzere, a Escola Sede de Pampilhosa da Serra, o Museu Municipal, a Ludoteca, as Piscinas Municipais e o Edifício Monsenhor Nunes Pereira, culminando com uma coreografia conjunta entre colaboradores do Município e as Crianças da Ludoteca Pampilho, no átrio da Câmara Municipal. Tudo isto a propósito de um vídeo alusivo à iniciativa que será exibido nos próximos dias.

A Missão Pijama da Mundos de Vida, tem vindo a organizar um conjunto de iniciativas de sensibilização, sendo as mais significativas o Dia Nacional do Pijama, assinalado ontem, e a “Maior Caminhada do Pijama do Mundo”.
IMG_5409_1