População Pampilhosense caminha pelo Coração!

Ação Social
30 Setembro 2008

Integrada na II Semana do Coração e da Saúde,  decorreu  no passado dia 28 de Setembro uma caminhada pelo coração no seguimento da adesão do Município de Pampilhosa da Serra à iniciativa promovida pela Fundação Portuguesa de Cardiologia  no âmbito das comemorações nacionais do Dia Mundial do Coração.

Equipados a rigor com as t-shirt's alusivas ao dia (uma oferta da Fundação), os participantes muniram-se de águas e maçãs (um fruto com grandes benefícios para a saúde!), e iniciaram a caminhada que envolveu diversas faixas etárias sendo o participante mais jovem uma criança de 9 anos de idade. Durante uma hora e meia, foi privilegiado o convívio onde, entre as passadas, se multiplicaram as conversas, os risos e as manifestações de surpresa e agrado perante a beleza da paisagem do percurso.

No final todos se mostraram bastante satisfeitos com o passeio desejando que iniciativas do género se repitam e envolvam mais Pampilhosenses.