Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

imagem

 

Automóveis clássicos do "passeio 200 milhas" visitaram Pampilhosa da Serra

Turismo
Site 1 980 2500
08 Setembro 2018
Hoje, o concelho de Pampilhosa da Serra, recebeu os cerca de 50 participantes da primeira edição do “passeio 200 milhas”, um evento que liga Castelo Branco ao Caramulo de automóvel clássico, promovido pelo Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco.

A passagem pelo Concelho Pampilhosense constitui-se assim como uma escolha estratégica de rota, na qual os participantes descobriram um pouco daquilo que o concelho tem para oferecer, tanto a nível cultural, como ao nível da gastronomia e do lazer.

Para Márcio Fernandinho, presidente da direção do CAACB, instituição que este ano comemora 20 anos de existência, este é um evento em que “o essencial é conviver, aproveitar os locais que se visitam, sendo que a única preocupação é desfrutar do momento sem peso algum de competição.” Foi isso mesmo que fizeram os participantes desta prova lúdica e social, na vila de Pampilhosa da Serra, onde tiveram oportunidade de visitar o Museu Municipal, a Igreja Matriz, o Posto de Turismo e a Praia Fluvial.

A visita ao concelho terminaria com um jantar no restaurante “Caruma” e posterior estadia no Villa Pampilhosa Hotel. Os cerca de 20 veículos inscritos neste primeiro “passeio 200 milhas”, seguem amanhã para o Caramulo Motorfestival, para o culminar de um fim de semana de convívio e de partilha por uma paixão comum: os automóveis antigos.
  • Pca 2  1 980 640
    Pca 2  1 139 90
  • Pca 3  1 980 640
    Pca 3  1 139 90

Partilhar