Motorizadas aceleram para a 11ª edição do Passeio Chapa Amarela

29 Agosto 2018
O célebre Passeio Chapa Amarela está de volta. A 11º edição do convívio está agendada para o dia 9 de setembro e promete trazer a boa disposição habitual.

Destinado aos aficionados das motorizadas, este passeio é caraterizado pela passagem em paisagens fascinantes, pelo ambiente de camaradagem, animação constante e pelos já afamados reforços alimentares.

Ao longo do percurso e utilizando sempre estrada asfaltada, os participantes serão guiados por alguns dos lugares mais deslumbrantes do concelho de Pampilhosa da Serra, onde se privilegia o contacto com a natureza e a descoberta de locais de rara beleza.

A organização do passeio está a cargo do Grupo Motard Zangões dos Asfalto, com o apoio da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra, da Junta de Freguesia de Fajão-Vidual e da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

Será ainda premiado o maior grupo feminino e o grupo com mais elementos.

Programa:

08h30 – 1º abastecimento