logo pampilhosa

Ação Social
Noticia 1233313774 8824 1 980 2500
29 Janeiro 2009

Tal como tem vindo a acontecer ao lodo do Projecto Trilhos Com_Sentido, promovido pelo Município de Pampilhosa da Serra, decorreu ontem, dia 28 de Janeiro, um Encontro de Pais, na freguesia de Dornelas do Zêzere, dinamizado por um formador da Caritas Diocesana de Coimbra, entidade também parceira deste projecto.

A temática abordada nesta sessão é bastante actual, "Drogas/Factores Protectores" cujo objectivo era alertar e sensibilizar os pais para estarem atentos à educação e comportamentos dos jovens, bem como encontrarem estratégias adequadas para lidarem melhor com os filhos.

Houve uma boa adesão dos pais desta freguesia a este encontro, onde salientamos a importância dos mesmos, como forma de trocar ideias, experiências e esclarecer muitas dúvidas.