Jovens vencedores do Mandato pela Igualdade, reúnem com o Sr. Presidente da Câmara Municipal

Ação Social
20 Junho 2018
O Projeto Trilhos-E6G de Pampilhosa da Serra no âmbito da ação “Mandato pela Igualdade”, efetuou com os jovens da lista vencedora uma reunião com o Sr. Presidente da Câmara Municipal, a fim de apresentar as suas propostas. O sr. Presidente recebeu os jovens, apoiando as suas propostas e parabenizando-os pela mesma, referindo que cabe a “todos criar um mundo melhor” e oferecendo a ajuda do município para a concretização do seu mandato.

Os jovens foram ainda presenteados com algumas lembranças por parte da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

Este projeto encontra-se a decorrer desde janeiro 2017 e tem como entidade promotora o Município de Pampilhosa da Serra e como entidade gestora a Santa Casa de Misericórdia de Pampilhosa da Serra.