Assinatura do Protocolo de Geminação entre a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e a Câmara Municipal de Cascais

11 Junho 2018
Amanhã, terça-feira, dia 12 de junho, pelas 10h00, será formalizada a assinatura do Protocolo de Geminação entre a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e a Câmara Municipal de Cascais. Este protocolo comprova a vontade em estreitar os laços de amizade entre as populações destes Municípios, tal como o comprovado desejo de aprofundar, revitalizar e ampliar esse relacionamento, incentivando formas de colaboração nos mais diversos domínios de interesse comum.

Nesta cerimónia estará também presente sua Excelência o Senhor Embaixador de Israel em Portugal.

Programa:

• Receção da Comitiva da CM de Cascais e da Comitiva da Embaixada de Israel - Salão Nobre deste Município
  • Apresentação de filme do Concelho de Pampilhosa da Serra
  • Leitura e assinatura do Protocolo de Geminação entre a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e a Câmara Municipal de Cascais
  • Intervenções:
  • Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra