Walking Weekend de 18 a 20 de Maio em Pampilhosa da Serra

GeralTurismo
11 Maio 2018
O Walking Weekend vai regressar, com mais um fim de semana em grande de aventura, descoberta, caminhadas e surpresas.

Este festival de caminhadas acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Pampilhosa da Serra - O Centro da Natureza.

A grande novidade deste ano passa pela descoberta de uma nova modalidade, as caminhadas aquáticas. Não se preocupem, haverá alternativa para quem não quiser molhar as sapatilhas.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e pelo Villa Pampilhosa Hotel, apoiado pelas Aldeias do Xisto e a entidade Turismo do Centro. É garantido que vai encontrar boa disposição, workshops temáticos com o chef Flávio Silva e a Decathlon, trilhos inesquecíveis e belos repastos da gastronomia típica serrana. Não é por acaso, que o mote deste acontecimento é “mais do que um festival de caminhadas…um festival de emoções”.

Pode inscrever-se no site da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra - https://goo.gl/gXaLZz até ao dia 16 de maio às 17h00, para os três dias ou apenas para dia 19 ou 20. A inscrição inclui a participação nas caminhadas, refeições, reforço alimentar, transfers, participação nos workshops e a oferta de um cantil ecológico.

Contacto: 918986344