“Gira-Volei”, chega esta quinta-feira a Pampilhosa da Serra

Desporto
03 Abril 2018
Pampilhosa da Serra acolhe já na próxima quinta-feira, dia 5 de abril, entre as 9h30m e as 12h30m o “Gira-Volei”. Uma atividade promovida pela Federação Portuguesa de Voleibol, com o apoio do Municipio de Pampilhosa da Serra, dirigida a todas as crianças e jovens com idades compreendida entre os 8 e os 15 anos.

Para além de dar a conhecer esta modalidade o Gira-Volei visa ainda proporcionar a estas crianças e jovens a oportunidade de vivenciarem experiências agradáveis, fazer novos amigos, aprender novas habilidades, adquirir hábitos de auto- disciplina e fomentar as relações pessoais entre os participantes e destes com treinadores, árbitros e todas as pessoas relacionadas com a sociedade desportiva.

Nesta Ação de Formação, que alia o caracter informativo ao lúdico- desportivo irão participar os alunos inscritos no ATL e COJ da Cáritas Diocesana de Coimbra, da Ludoteca Pampilho do Município de Pampilhosa da Serra e do Centro Lúdico/Atl Associação de Dornelas do Zêzere, que terão ainda a oportunidade de contactar com a Seleção Nacional de Sub – 20 Masculino de Voleibol, que se encontra em Pampilhosa da Serra a realizar um estágio de preparação para o Campeonato Europa 2018.

De recordar que esta é uma atividade aberta a todos, pelo que convidamos toda a comunidade a estar presente neste dia, com encontro marcado no Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra.