Seleção Portuguesa de Voleibol- 20 Masculino treina no Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra

28 Março 2018
Depois da Seleção Nacional Sub – 19 Feminino de Voleibol ter realizado o seu estágio de preparação para o Campeonato Europeu é a vez de Pampilhosa da Serra acolher a Seleção Nacional de Sub – 20 Masculino.

De 2 a 5 de abril a Seleção Nacional de Sub – 20 Masculino de Voleibol, liderada por Nuno Pereira, vai treinar no Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra. Estes treinos, têm em vista a preparação da equipa, na  Poule F da 2.ª Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2018,a realizar de 26 a 29 de Abril, organizada pela Sérvia e que inclui ainda a Noruega.
O 1.º classificado apura-se diretamente para a fase final, organizada pela Holanda e pela Bélgica, de 14 a 22 de Julho de 2018, enquanto o 2.º classificado se qualifica para a 3.ª e última ronda.

Este estágio para além das seis sessões de treino, a realizar ao longo destes quatro dias, inclui ainda um jogo de preparação.

Este jogo de preparação é aberto ao público e está agendado para o dia 4 de abril (quarta-feira), pelas 20h30m, no Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra aberto ao público. A entrada é livre.

Venha ver e apoiar a Seleção Nacional de Sub – 20 Masculino de Voleibol. Esperamos por si!