Férias Ativas! Páscoa

Ação Social
14 Março 2018
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA! vai dinamizar, durante a interrupção letiva da Páscoa, um programa de férias destinado aos jovens dos 13 aos 18 anos, residentes no concelho de Pampilhosa da Serra.

Com este programa pretende-se aumentar o nível de participação da comunidade juvenil, prevenir comportamentos de risco, bem como, a ocupação dos tempos livres dos jovens de forma lúdica, desportiva, pedagógica e assertiva.

Para participar neste programa, os jovens podem fazer a sua inscrição até ao dia 21 de março, na sede do projeto e/ou nos Pontos + nas freguesias.

O projeto é promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.