Sessão informativa sobre Medidas de Apoio à Contratação

12 Março 2018
Realizou-se na passada, quinta-feira, dia 8 de março, uma sessão informativa sobre medidas de apoio à contratação, tendo em conta as alterações, ao nível de reforço de apoio financeiro, que resultaram da aplicação das Portarias após os incêndios de junho e outubro de 2017 para os territórios afetados.

Participaram nesta sessão informativa, vinte e seis empresários e responsáveis por IPSS do Concelho, numa ação que contou com forte participação dos presentes com a colocação de dúvidas acerca da medida, bem como de propostas de discriminação positiva no sentido de melhorar as condições de promoção para a empregabilidade.

A presidir à sessão estiveram o Senhor Presidente da Câmara, José Brito, a Senhora Diretora do Centro Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, Drª. Adilia Farinha, o técnico de emprego, do Centro de Emprego de Arganil, Drº. Paulo Teles e a Srª. Vereadora da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, Drª. Alexandra Tomé.

Esta é uma ação conjunta do Municipio de Pampilhosa da Serra e o Instituto de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte.