“The Guardian of Naturia", premiado na maior Feira de Turismo da Europa!

Captura de ecr   2  1 980 2500
09 Março 2018
Filme Promocional de Pampilhosa da Serra “The Guardian of Naturia", arrecadou esta quinta-feira, dia 08 de março, um honroso 2º lugar na categoria de “Ecoturismo” na ITM Berlim, a maior Feira de Turismo da Europa e uma das mais importantes do Mundo.

Uma distinção à qual já se somam mais três. De recordar que “The Guardian of Naturia" foi triplamente premiado na 10º edição do Art&Tur -Festival Internacional de Cinema de Turismo, onde a juntar ao honroso Grande Prémio desta Competição Nacional, 1º lugar na categoria de Melhor filme do Festival em 2017, a excecional qualidade deste filme permitiu-lhe conquistar ainda o 1º lugar na categoria de “Turismo Rural e de Natureza” e o 2º lugar na Competição Internacional, na categoria” Ecoturismo.”

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na passada quinta-feira, naquela que é uma das principais feiras internacionais de turismo e ponto de encontro dos mais importantes operadores turísticos mundiais. O festival de cinema de turismo “The Golden City Gate”, que decorre inserido nesta feira (ITM Berlim), consagrou ainda o novo filme promocional do Centro de Portugal, intitulado “Next Stop / Próxima Paragem”, com o segundo lugar, na categoria “Região”.

“The Guardian of Naturia”,promovido pelo Municipio de Pampilhosa da Serra e produzido pela produtora “Ideias Com Pernas”, foi lançado em 2017 na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com o objetivo de promover o Concelho de Pampilhosa da Serra e o seu Turismo de Natureza e desde ai tem vindo a arrebatar corações e a somar distinções.

Envolto num cenário místico, este filme surge assim como um apelo à descoberta de um lugar único, místico, autêntico e genuíno “PAMPILHOSA DA SERRA”.

Esta é uma distinção que muito orgulha este Municipio, fruto de um árduo trabalho levado a cabo no sentido de divulgar o seu território, privilegiando a beleza e a autenticidade que caracteriza este concelho, dando a conhecer os seus recantos naturais e convidando todos a visitar e a descobrir os encantos deste “Centro Comercial da Natureza”.