imagem

Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra vai participar no III Encontro de Natação das Piscinas Municipais de Proença-a-Nova

Dscn3642 1 980 2500
16 Janeiro 2018
A Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra vai participar, no próximo dia 27 de Janeiro, no III Encontro de Natação das Piscinas Municipais de Proença-a-Nova, co início agendado par as 9h00. A iniciativa visa fomentar o gosto pela prática desta modalidade desportiva e proporcionar aos alunos das Escolas de Natação participantes o contacto com o espírito da competição, de uma forma saudável e informal, nas modalidades de crawl, bruços, mariposa e costas. Neste torneio podem participar alunos a partir dos 6 anos de idade, que tenham completado o nível de Adaptação ao Meio Aquático. Para este encontro estão inscritas as Escolas de Natação de Pampilhosa da Serra, Proença-a-Nova, Oleiros, Sertã, Vila de Rei, Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande e do Centro Social Padres Redentoristas de Castelo Branco.

imagem