Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

imagem

 

Bailarico Serrano de volta ao Inspira Natal

Turismo
Bailarico serrano 1 980 2500
14 Dezembro 2017
Os verdadeiros bailaricos à moda antiga regressam à Pampilhosa da Serra, já no próximo sábado, dia 16 de dezembro, onde os artistas locais darão voz às tradicionais ”cantigas” serranas.

O fado e o bailarico serrano tomam conta da noite, esperam-se os sons de outrora, os cantos ao desafio e a desgarrada.

Numa lembrança doce e terna do passado, dão-se as mãos numa roda ordenada, ouve-se o fado mandado, o vira e o corridinho.

Uma noite cheia de grandes surpresas, onde ainda haverá espaço para o teatro, pelo Grupo Cultural e Recreativo de Pampilhosa da Serra, que sobe pela primeira vez ao palco do Inspira Natal, para dar corpo e alma à peça “Já Tenho Calos na Língua”.

No Inspira Natal, recupera-se a tradição e a simplicidade de outrora, une-se o convívio à diversão, num evento grandioso e acolhedor.

Aqui, o Natal tem alma, a tradição tem valor e a consoada toma outro sabor.

Vestidos a rigor, num ambiente verdadeiramente genuíno, estará uma equipa, que promete levá-lo por uma verdadeira viagem ao passado e às tradições natalícias locais.

Junte-se a nós na celebração do Natal Serrano, venha até Pampilhosa da Serra nos próximos dias 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro e aproveite para ajudar quem mais precisa.

Esperamos por si!

Partilhar