Pista de Gelo é no Inspira Natal 2017

04 Dezembro 2017
Este Natal tem razões de sobra para dar um saltinho até ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, transformado num animado ponto de encontro e de diversão, e vir reviver o Natal de outros tempos.

Entre as várias atrações, que prometem agradar a miúdos e graúdos, este ano os mais corajosos terão ainda a oportunidade para se estrearem ou para mostrarem as suas aptidões para a patinagem, na pista de gelo que temos para o efeito.

Para viver momentos extasiantes, basta calçar os patins e demonstrar todo o seu talento (ou falta dele). Todos os estilos são admitidos, desde os mais acrobáticos e artísticos aos mais desajeitados e trapalhões, a promessa é a de uma experiência inesquecível e uma mão cheia de boas recordações.

Se procura um espaço aconchegante, cheio de luz, cor e magia esteja atento às incríveis novidades que preparámos para si.

Neste Inspira Natal, nada faltará para celebrar em grande esta quadra natalícia.

Venha até Pampilhosa da Serra e deixe-se contagiar com o verdadeiro espirito do Natal Serrano!