Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

II Gala Social de Pampilhosa da Serra

Ação Social
Noticia 1245665192 1621 1 980 2500
24 Junho 2009

No próximo dia 27 de Junho irá decorrer a IIª Gala Social do concelho de Pampilhosa da Serra, fruto da receptividade que a 1ª edição colheu junto das Instituições com intervenção social a nível concelhio e da mobilização da própria comunidade.

Esta iniciativa decorre no Edifício Multiusos Monsenhor Nunes Pereira com o objectivo de dar a conhecer o trabalho que as Instituições de carácter Social desempenham, bem como reconhecer o seu papel na qualidade de vida da população em geral.

Pretende-se ainda sensibilizar a comunidade para as questões sociais, mobilizando e envolvendo os seus destinatários e familiares pela sua participação através da apresentação de momentos culturais, que surgirão no decurso de um pequeno vídeo de apresentação de cada Instituição.

A Gala contará ainda com a apresentação do Humorista Hélio Branco, com o estilo stand-up, prometendo muita criatividade e momentos de boa disposição e alegria, pois está provado que uma boa gargalhada renova a alegria de viver, melhora o sistema imunitário e fortalece as relações sociais, objectivos que se pretendem ver cumpridos.

O Município de Pampilhosa da Serra, entidade organizadora em articulação com a Rede Social conta nesta iniciativa com a participação da Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra - Escalada, Cáritas Diocesana de Coimbra, Projecto Trilhos Com_sentido e Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra.

A abertura do evento decorrerá pelas 14h30 e ficará a cargo do Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense, com uma breve actuação, seguindo-se o elenco de Instituições concelhias, recebendo cada uma delas um troféu de participação. O encerramento será da responsabilidade do Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra, que actuará em interacção com o público, havendo ainda lugar para um lanche convívio.

Partilhar