Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Tomada de posse dos Órgãos Autárquicos (2017-2021)

Geral
Dsc 0583 1 980 2500
25 Outubro 2017
Realizou-se, no passado sábado, dia 21 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra a Cerimónia Solene de Instalação dos Novos Órgãos Autárquicos da Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Pampilhosa da Serra para o quadriénio 2017-2021.

Numa sessão simples e emotiva, dados os trágicos acontecimentos que assolaram esta região na passada semana, marcada por uma forte assistência, entre pampilhosenses, convidados e amigos, que quiseram estar presentes e expressar a sua solidariedade e incentivo aos novos eleitos locais.

O Presidente do Municipio de Pampilhosa da Serra, José Brito, começou o seu discurso agradecendo a confiança que os pampilhosenses depositaram, de uma forma expressiva, em si e na sua equipa.

Numa intervenção comovida mas de esperança e fé no futuro, o autarca realçou a força e a união dos pampilhosenses, que não baixam os braços perante as adversidades, afirmando que “estamos unidos para fazer renascer Pampilhosa da Serra”.

Salientando que todos as ajudas são precisas e bem-vindas e realçando o papel de todos na reconstrução do Concelho de Pampilhosa da Serra, o autarca prometeu continuar a implementar estímulos à economia local e às atividades que assentam a sustentabilidade e desenvolvimento do território.

O Presidente da Câmara de Pampilhosa da Serra, pediu ainda a atenção do Poder Central para a questão das acessibilidades, frisando que este deve estar mais atento e diligente, tomando medidas que passem por promover o ordenamento da floresta e do território.

O autarca terminou o seu discurso afirmando que “A nossa bandeira é e será sempre Pampilhosa da Serra e os Pampilhosenses. Viva os Pampilhosenses Viva Pampilhosa da Serra!”

Na sequência do ato público de instalação dos novos órgãos autárquicos, realizou-se a primeira sessão da Assembleia Municipal de Pampilhosa da Serra.

CÂMARA MUNICIPAL | COMPOSIÇÃO
José Alberto Pacheco Brito Dias – PPD/PSD
Jorge Alves Custódio – PPD/PSD
João dos Santos Alves – PPD/PSD
Isabel Alexandra Lopes dos Santos Tomé- PPD/PSD
Carlos Manuel Nunes Alegre – PPD/PSD

ASSEMBLEIA MUNICIPAL | COMPOSIÇÃO
Hermano Manuel Gonçalves Nunes de Almeida – PPD/PSD
António Gonçalves Antunes Cebola -– PPD/PSD
Jorge Miguel Neves Pires -– PPD/PSD
Anselmo Casimiro Ramos Gonçalves– PS
Daniela Ramos Alves– PPD/PSD
Ricardo Manuel Marques Francisco– PPD/PSD
António Luis Pereira Caetano– PPD/PSD
António Manuel Costa Lopes Russo– PS
Virgílio Antunes Gaspar– PS
Gustavo José de Almeida Brás– PPD/PSD
Célia Sofia Martins Nunes– PPD/PSD
Licínio Fernando Garcia de Figueiredo– PPD/PSD
Anabela Nunes Martins– PPD/PSD
Joaquim Gonçalves Isidoro– PPD/PSD
Carlos Alberto Antunes Simão– PPD/PSD
José de Jesus Martins– PPD/PSD
Nuno Miguel Marques Nunes de Almeida– PPD/PSD
Benjamim Batista Marques– PPD/PSD
Henrique Fernandes Marques– PPD/PSD
José Batista Marcelino– PPD/PSD

Partilhar