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Município de Pampilhosa da Serra cria Gabinete de Emergência para fazer o levantamento dos prejuízos causados pelo incêndio de 15 outubro

Geral
23 Outubro 2017
Na sequência do grande incêndio que assolou o concelho de Pampilhosa da Serra nos dias 15 e 16 de outubro de 2017, e atendendo à devastação que deixou no território, o Município criou o Gabinete Pós-Incêndios, com objetivo de registar os prejuízos a nível habitacional, agrícola e social.

Este gabinete está em funcionamento até dia 29 de outubro na Câmara Municipal e nos Pontos + das Freguesias afetadas: Cabril, Fajão-Vidual, Pampilhosa da Serra, Pessegueiro e Portela do Fojo-Machio, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, ao sábado das 14h00 às 17h00 e ao domingo das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

No fim de semana de 21 e 22 de outubro, foram distribuídos pela autarquia, 337 cabazes alimentares que beneficiaram um total de 657 pessoas.

O gabinete continuará a funcionar até ao próximo fim-de-semana, nos locais e horários indicados, que a partir dessa data apurará o registo global dos prejuízos causados por esta calamidade.

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