Boa disposição e espírito de camaradagem, marcam 9º encontro Motard

26 Julho 2017
O Casal da Lapa, junto à barragem de Santa Luzia, em Pampilhosa da Serra, foi novamente o palco do encontro motard, anualmente organizado pelo grupo Zangões do Asfalto.

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, a 9ª edição deste convívio contou com a habitual animação, promovida não só pelos artistas convidados, mas também pelo espírito de companheirismo e fraternidade vivido ao longo de todo o evento. Assim, o grupo Zangões do Asfalto, acolheu da melhor forma possível as cerca de 400 pessoas inscritas, que acabaram por superar as expectativas da organização.

Na sexta feira, a noite começou com a animação do Motard FM, seguida de uma divertida e irreverente atuação de Sandro Saldanha, muito apreciada pelos presentes. No Sábado, o som das magnificas motos expostas ao longo do Casal da Lapa, antecedeu a tradicional garraiada. Depois de jantar, o humorista Serafim, através da sua simplicidade e estilo peculiar, provocou inúmeras gargalhadas nos motociclistas, que viram o grupo “The Rockers” fechar a noite em beleza, através de uma seleção bem escolhida de música rock e comercial. No último dia, registou-se a entrega das lembranças aos muitos grupos presentes, bem como os devidos agradecimentos a quem continua a fazer com que este evento seja uma agradável realidade, ano após ano.