Vem Dormir à Biblioteca

18 Maio 2017
A 11.ª edição da Feira do Livro de Pampilhosa da Serra encerra, no próximo dia 19 de maio, com a atividade “Vem Dormir à Biblioteca”.

Esta atividade centrada na temática do livro, destina-se a todas as crianças do 1.º e 2.º CEB do Agrupamento de Escolas Escada de Pampilhosa da Serra, que terão oportunidade de participar em diversas atividades, ouvir histórias e música, assistir a um espetáculo ou simplesmente partilhar experiências e emoções.

O “Vem Dormir à Biblioteca” terá início na Biblioteca Escolar pelas 18h00, seguindo-se o jantar no refeitório da Escola Sede deste Agrupamento.

A vinda para a Biblioteca Municipal está prevista para as 20h00, onde irão ser realizados vários jogos relacionadas com a leitura e com os livros, dinamizados pela equipa de animação “Encerrado para Obras”. Logo depois da ceia e dos dentes lavados, os jovens participantes vão ouvir canções de embalar.

No dia 20 de maio pelas 10h00, e já depois do pequeno-almoço tomado, os participantes regressarão a casa com muitas histórias para contar!

A organização da atividade está a cargo da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, através da sua Biblioteca Municipal, em colaboração com a Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra.