Apoio às Empresas, às Autarquias e à Economia Social

17 Abril 2017
As comemorações do Dia do Empregador decorreram em Pampilhosa da Serra, no dia 13 de abril, no Villa Pampilhosa Hotel, numa organização do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, com a colaboração do Município de Pampilhosa da Serra.

A abertura da sessão, subordinada ao tema “Apoio às Empresas, às Autarquias e à Economia Social” esteve a cargo do Presidente da Câmara Municipal, José Brito, seguindo-se-lhe a Dr.ª Adília Farinha, Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte.

O programa contou com a intervenção da Prof.ª Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, com referência aos instrumentos de apoio que se encontram disponíveis no âmbito do Centro 2020.

A agenda dos trabalhos continuou com as apresentações realizadas pelo Dr. Jorge Brito, da CIM Região de Coimbra, pelo Eng.º Horácio Silva, em representação do GAL Pinhais do Zêzere, pelo Dr. José Maria, do Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra e pela Dr.ª Licínia Peixoto, do IEFP.

No final da sessão, que contou com a participação de cerca de 80 pessoas, houve várias intervenções e testemunhos de algumas das empresas e instituições presentes.

A iniciativa finalizou com a intervenção do Delegado Regional do IEFP, Dr. Alberto Costa, que em conjunto com o Presidente da Câmara, José Brito, procederam ao encerramento dos trabalhos.