Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2016/2017

17 Março 2017
A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra lançou, mais uma vez, o mote do empreendedorismo às Escolas da Região e a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, em articulação com o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra aceitaram o desafio.

Com o objetivo central de angariar ideias de negócio de diversos setores de atividade, que tenham viabilidade económica, social e ambiental, sensibilizando e motivando os jovens para as práticas empreendedoras, decorrerá no próximo dia 24 de março, pelas 16h00, na Sede do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, o Concurso Municipal de Ideias de Negócio. Serão alvo de avaliação, por parte de um Júri criteriosamente convidado para o efeito, três ideias de negócio apresentadas por alunos do 10.º ano do Ensino Secundário do concelho.

Poderá acompanhar passo a passo todos os momentos importantes deste Projeto na página do Facebook “Empreendedorismo CIM RC”.