Educação para a Saúde - Alimentação e Cancro

08 Março 2017
O Grupo de Voluntariado Comunitário da Pampilhosa da Serra da Liga Portuguesa Contra o Cancro realizará, no dia 25 de março, pelas 14h30 uma ação de Educação para a Saúde sobre a temática "Alimentação e Cancro", dinamizada pelo Dr. Luís Lisboa Santos, nutricionista da Santa Casa da Misericórdia de Leiria, seguida de uma apresentação da Liga Portuguesa Contra o Cancro com o objetivo de sensibilizar a população para a importância do voluntariado comunitário em oncologia. Os participantes serão ainda presenteados com uma apresentação de Judo, a abrir a sessão que terminará com a atuação do Grupo Cultural e Recreativo da Pampilhosa da Serra.

A ação decorrerá no Auditório do Edifício MonSenhor Nunes Pereira (Edifício Multiusos) na Pampilhosa da Serra.

Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra.

A entrada é livre e gratuita.