Queres Ser um VOLUNTÁRIO ATIVO!?

Ação Social
09 Fevereiro 2017
O projeto “CLDS-3G Pampilhosa ATIVA”! promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, irá promover no dia 11 de fevereiro, pelas 9h, uma ação de voluntariado que consiste na pintura das instalações do extinto Centro de Dia das Portas do Souto, e que irá dar lugar ao Centro Comunitário de Artes e Ofícios.

No sentido de rentabilizar esforços e exercer uma cidadania ativa o Município de Pampilhosa da Serra e a Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere irão disponibilizar recursos materiais para apoiar a requalificação do edifício.

Assim, convida-se a população que queira, voluntariamente, participar nesta ação, a juntar-se à equipa.

“COM O APOIO DE TODOS É MAIS FÁCIL!”