Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Projeto Trilhos – E6G

Ação Social
Img 7624 1 980 2500
23 Janeiro 2017
No âmbito de uma candidatura efetuada ao Programa Escolhas – Projetos de Cariz Experimental e Inovador, em novembro de 2016, foi aprovado o “Projeto Trilhos – E6G” para o concelho de Pampilhosa da Serra. Este projeto, com início em janeiro de 2017 e términus em dezembro de 2018, tem como área de intervenção a “Participação, Direitos e Deveres Cívicos e Comunitários”.

O consórcio do projeto tem como entidade promotora o Município de Pampilhosa da Serra, como entidade gestora a Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra e como instituições parceiras o Instituto de Apoio à Criança, a Cáritas Diocesana de Coimbra, a Associação Juvenil Trilhos Com_Sentido e a Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere.

No dia 17 de janeiro de 2017, decorreu no Palácio Foz, em Lisboa, a Cerimónia de Entrega de Protocolos E6G, relativos a 22 novos Projetos de Cariz Experimental e Inovador financiados pelo Programa Escolhas, que contou com as presenças da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Catarina Marcelino, do Alto-Comissário para as Migrações, Pedro Calado e da Diretora do Programa Escolhas, Luísa Ferreira Malhó. Presentes estiveram ainda a Vereadora do Município de Pampilhosa da Serra, Alexandra Tomé, e o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra, António Sérgio.

Este será mais um projeto de intervenção social com impactos positivos no desenvolvimento social do concelho de Pampilhosa da Serra.

Partilhar