Visita do Gaspar e da Inês à Pampilhosa da Serra

20 Janeiro 2017
No âmbito da 4ª Edição do Projeto “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra”, a Pampilhosa da Serra recebeu a visita de dois elementos muito importantes (e bem dispostos), no passado dia 19 de janeiro.

As crianças do 1.º CEB, que vão participar no Programa “A Aventura do Gaspar”, receberam a visita do Gaspar e da Inês, as duas personagens que dão mote ao desafio de percorrer em conjunto todos os 19 Municípios da Região de Coimbra e alguns dos seus pontos de interesse. Pretende-se com este Programa que os alunos possam desenvolver as suas competências empreendedoras, ao mesmo tempo que vão descobrindo mais sobre o enorme potencial da Região de Coimbra.

De salientar que esta visita foi acompanhada pelo Sr.ª Vereadora com o Pelouro de Educação, Dr.ª Alexandra Tomé, e pelo Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas, Prof. Ricardo Silva. O Gaspar e a Inês ficaram deslumbrados pelo património paisagístico concelhio e pelo acolhimento caloroso das crianças da Pampilhosa da Serra, que, desta feita, ficaram maravilhadas pela simpatia dos dois novos simpáticos amigo e aguardam ansiosamente futuras visitas.