Workshops “Velhos São os Trapos – A Magia do Natal na Idade Sénior”

Ação Social
22 Dezembro 2016
“Velhos São os Trapos – A Magia do Natal na Idade Sénior” foi o tema dos Workshops realizados nos dias 20 e 21 de dezembro, no Auditório Municipal de Pampilhosa da Serra, numa organização do projeto “CLDS-3G Pampilhosa ATIVA” da Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

Dinamizados pelo “Clube do Optimismo”, estes Workshops tiveram como objetivos partilhar tradições Natalícias de outros tempos e reviver memórias do passado, numa atitude positiva e otimista perante o presente e o futuro, potenciando o bem-estar, o humor e o otimismo entre os participantes seniores e juniores.

No decurso destas sessões foram ainda realizadas dinâmicas de grupo, permitindo o convívio e a partilha entre gerações.