Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Entrega de Bolsas Sociais EPIS 2016

Ação Social
Foto 4 1 980 2500
02 Dezembro 2016
Realizou-se, no passado dia 30 de novembro, a entrega das Bolsas Sociais EPIS 2016, na qual o Município de Pampilhosa da Serra foi distinguido pelo Projeto da “Horta Pedagógica” que tem na Escola Básica D. Eurico Dias Nogueira em Dornelas do Zêzere. Este Projeto pretende promover os bons hábitos alimentares, através do cultivo e tratamento da horta e está inserido no processo de aprendizagem e desenvolvimento das crianças, em colaboração com a escola e a comunidade. Esta bolsa tem o valor anual de 600€ e será atribuída durante 2 anos.

Paralelamente, o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, também ganhou uma Bolsa Social, no valor de 400€, durante 3 anos, pelas boas práticas organizativas de inclusão social através do Projeto “Turma +” que premeia comportamentos exemplares entre turmas através de um mecanismo de avaliação que pontua turmas com boas médias de avaliação, comportamentos dentro e fora de aula, ausência de faltas e de ocorrências indisciplinares.

A cerimónia oficial da entrega deste prémio realizou-se na passada quarta-feira, dia 30 de novembro, no Hotel Pestana Palace, onde esteve presente o Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, como associado de honra.

Esteve ainda presente nesta cerimónia, em representação do Município de Pampilhosa da Serra o Senhor Vice- Presidente, Jorge Custódio, que teve a honra de receber o certificado deste reconhecimento.

É com muita honra e apreço que este Município recebe esta menção, fruto de uma política educativa que tentamos que seja de excelência, mantendo o nosso compromisso de promover este e outro tipo de iniciativas com vista no sucesso educativos das nossas crianças e jovens.

imagem

imagem

imagem

imagem

Partilhar