Oferta Municipal ao Ensino Pré- Escolar do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra

Ação SocialEducação
30 Setembro 2016
No âmbito do Projeto LEVES.COME, promovido pelo Centro de Saúde de Pampilhosa da Serra junto do Ensino Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, com o objetivo de promover a alimentação saudável e a prática da atividade física, o Município de Pampilhosa da Serra aceitou o desafio lançado pelo Centro de Saúde e ofereceu, ao Agrupamento de Escolas, material diversificado para auxiliar na prática da atividade física, aliando a diversão a esta equação.

Assim, na presença da Sr.ª Vereadora, Dr.ª Alexandra Tomé, do Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas, Prof. Ricardo Silva, do Sr. Enfermeiro do Centro de Saúde de Pampilhosa da Serra, João Albano, da Educadora e Crianças do Ensino Pré-Escolar, procedeu-se a esta oferta, hoje dia 30 de setembro, proporcionando-se a adultos e crianças momentos de grande diversão em torno do material oferecido.