Prémio de Melhor Aluno 2015/2016

14 Setembro 2016
O Município de Pampilhosa da Serra, considerando imperativo ir além das suas atribuições e competências no que concerne à Educação, tem promovido desde há alguns anos a esta parte a atribuição de um prémio aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas Escalada, desde o 1º CEB até ao Ensino Secundário.

Reconhecendo como essenciais os incentivos ao trabalho escolar com vista ao sucesso e o reconhecimento público do mérito alcançado, este Município promoveu, mais uma vez, uma deslocação a Coimbra para que os 21 alunos designados pelo Agrupamento de Escolas Escalada como os melhores alunos de 2015/2016, pudessem usufruir do prémio municipal que lhes foi atribuído.

A deslocação a Coimbra aconteceu no passado dia 13 de setembro e pautou-se, como de resto tendo sido também habitual, pela presença e companhia da Sr.ª Vereadora com o pelouro da Educação, Dr.ª Alexandra Tomé. Esta viagem tem permanecido como um momento de divertido convívio entre pares que, depois de um almoço em conjunto, têm a oportunidade de ir gastar o prémio individual que lhes é atribuído – 100€.