logo pampilhosa

Hastear da Bandeira do Concelho – Assinalando a XIX Feira de Artesanato e Gastronomia do Concelho

Img 3178 1 980 2500
02 Agosto 2016
Realizou-se ontem, dia 1 de agosto, o ato simbólico do Hastear da Bandeira do Concelho de Pampilhosa da Serra que marca o início das festividades, que irão decorrer ao longo do mês de agosto, na vila de Pampilhosa da Serra. Esta tradição centenária assinalava outrora a todos os munícipes o conhecimento acerca da realização das Festas do Concelho.

A cerimónia foi presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, acompanhado pelo Sr. Vice- Presidente, Jorge Custódio e da Srª. Vereadora, Alexandra Tomé e decorreu na Praça do Regionalismo, local onde decorrerá a XIX Feira de Artesanato e Gastronomia, que de ano para ano procura elevar o seu nível de qualidade e espetacularidade, esperando assim atrair cada vez mais visitantes a este concelho.